Força Tática prende suspeito com dinheiro e crack escondidos em máscara de pano

Jovem disse que a droga seria do seu irmão gêmeo, mas que ele participa do crime

Da Redação


Um jovem, de 18 anos, foi preso pela equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar acusado de tráfico de drogas. Suspeito foi flagrado com máscara de pano recheada com droga e dinheiro na noite deste sábado (12).

Leia também

|Durante abordagem, Força Tática prende traficante com drogas, balança e dinheiro

|Família aconselha jovem a parar de vender drogas, mas ele ignora e Força Tática apreende substâncias em sua casa

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, no perímetro urbano de Nova Andradina.

Conforme boletim de ocorrência, equipe Tática estava em patrulhamento pelo bairro Durval Andrade Filho, quando avistou Lucas da Silva Ribeiro, de 18 anos, na rua Matias Francisco de Arruda, próximo da rua Luiz Antônio da Silva. Segundo a polícia, o rapaz é conhecido no meio policial por cometimento de furto neste mês.

Ao visualizar a aproximação policial, o suspeito demonstrou muito nervosismo, acelerando os passos e colocando a mão no bolso da blusa rapidamente. Depois da atitude suspeita, a equipe decidiu pela abordagem.

Em busca pessoal foi encontrado em seu bolso um aparelho celular e uma máscara de pano, que no interior dela havia uma perfuração no forro de tecido, onde foi localizado escondido uma cédula de R$ 50 e uma muca contendo quatro “paradinhas” de crack.

Aos policiais ele disse que não era usuário de drogas e que as “paradinhas” eram do seu irmão gêmeo, que realiza venda de drogas na praça do bairro, bem como próximo ao Hospital Regional.

Ele ainda declarou que apenas fazia o serviço de transportar a droga até seu irmão e recolher o dinheiro, sendo que, segundo ele, seu irmão vende cada “paradinha” a R$ 10 a unidade e o celular tem sido o meio de comercialização da droga para entrega a delivery. Contudo, ele não quis informar a localização do seu irmão.

Ele foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!